POLÍTICA DE TROCA — Vila do Bebê
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Vamos entender como funciona nossa Política de Troca?
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie uma mensagem para 7798801-2259, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
O frete da da troca/devolução do produto é custeado pelo cliente.
Não trocamos peças de promoção.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para 7798801-2259, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
O frete da da troca/devolução do produto é custeado pelo cliente.
Não trocamos peças de promoção.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Lembrando que temos todo um controle de qualidade das peças antes de serem enviadas para os clientes.
Mas trabalhamos com inúmeros pedidos durante a semana e pode acontecer de alguma peça ir com defeito de fábrica.
Envie uma mensagem para 7798801-2259, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Lembrando que a peça passrá por uma análise e avaliaremos se a mesma possui defeito. Caso o produto não atenda as condições exigidas, a devolução não será aceita.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo 77 98801-2259